Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Aceita reservas

Pousada dos Sonhos 

Venha desfrutar do nosso paraíso. Viajar é explorar o mundo, mas nada melhor do que se hospedar na Pousada dos Sonhos para repor as energias, com a tranquilidade e aconchego que você procura em meio a natureza, e exuberante rio com águas cristalinas. Acomoda até…

Aceita reservas

Morada Nascer do Sol 

Chalé em meio à Natureza Serra da Rocinha Reservas ou informações: (48) 99813-1523. Instagram @moradanascerdosolchale Morada Nascer do Sol é um chalé com refúgio perfeito, seja para uma escapada romântica, momentos de tranquilidade para quem busca se conectar com a natureza, ou aventuras ao ar…

Aceita cartões de crédito

Refúgio Ecológico Maytá 

Pousada em meio ao Cânion Serra Velha / Vista para Serra da Rocinha Instagram @refugiomayta Contato (48) 99114-0122   O ambiente O ambiente foi criado para descanso e interação com as belezas da natureza. O foco é na experiência do hóspede, com uma proposta definida…

Aceita cartões de crédito

Pousada e Sítio do Robinho 

Pousada e Sítio do Robinho Contato: (48) 99107-3371 Instagram @pousadaesitiodorobinho Estrada Geral Areia Branca, Amola Faca, Timbé do Sul/SC 1- Cabana Para até 6 pessoas Duas camas de casal e um beliche de solteiro, banheiro, cozinha completa, ar condicionado e lareira. Disponibiliza roupa de cama….

Aceita reservas

Aconchego dos Pássaros Chalés e Pousada 

Aconchego dos Pássaros Chalés e Pousada Instagram @aconchegodospassarospousada Contato: (48) 99947-0693 Aproveite a paisagem encantadora deste lugar romântico em meio à natureza. O chalé fica localizado a 1.5 km da BR-285. Com acesso a Serra da Rocinha a apenas 3 km, a 14 minutos do…

Aceita reservas

Chalés de Montanha Vivenda Serra Velha 

Chalés de Montanha Vivenda Serra Velha Confira em nosso site. Um lugar lindo em meio à natureza. www.vivendaserravelha.com.br Instagram @vivendaserravelha Contato: (48) 99676-1601 1- Chalé Casa da Árvore 🍂Oferecemos uma estadia de turismo de isolamento, por isso é realizado o Self Checkin, sem contato com…

Aceita reservas

Pousada Nona Dina 

Pousada Nona Dina Instagram @pousada_nona_dina Contato: (48) 99107-3181 No local o aconchego e natureza são presentes. Encontram-se dois quartos. Cada um possui cama de casal, duas de solteiro, colchão avulso (conforme pedido) e ar condicionado. O banheiro é completo, sendo disponibilizado toalhas de banho, rosto…

Aceita reservas

Vale Mirante da Rocha 

Hostel e Pousada Vale Mirante da Rocha Contato: Ana Paula Cel/Watts: 48 99913-5742 / 99167-6595 Instagram/facebook: valemirantedarocha E-mail: pousadavaledasrochas@gmail.com A propriedade oferece cozinha, churrasqueira, fogão a lenha, em modo compartilhado, lounge compartilhado e Wi-Fi gratuito em todas as áreas, mesa de bilhar, varandas. Nosso espaço…

Acesso à internet

Pousada Thainay – Casa de Campo 

Pousada Thainay A Pousada Thainay recebe os turistas de sexta-feira até domingo, havendo o aluguel tanto de uma quanto duas casas no local Com estilo rústico, casas climatizadas, são disponibilizadas a roupa de cama, lenha para o fogão e internet. No ambiente há um salão…